07 de Maio de 2018

Fenasoja 2018 encerra com bons resultados

Feira teve 202 mil visitantes e uma comercialização de R$ 87 milhões.

A Fenasoja 2018 encerrou na tarde do domingo com números positivos. O Parque de Exposições em Santa Rosa recebeu durante 10 dias do evento, mais de 202 mil pessoas e garantiu uma comercialização de R$ 87 milhões. A bilheteria teve uma receita de R$ 1,4 milhão.

Segundo o presidente da Fenasoja, Alexandre Maronez, ao conversar com os expositores pôde se notar a satisfação quanto ao número de negócios fechados. "Só no ramo da agricultura, um expositor comercializou 25 tratores, além de grandes negócios em outros ramos", afirmou Alexandre.

Os bons resultados obtidos na feira, garantem a participação das empresas na próxima edição do evento. Segundo o presidente da Fenasoja 2020, Elias Dallalba, dos atuais expositores, 80% já renovaram contrato para a participação da próxima feira. "Esta, nada mais é, do que uma demonstração da consolidação da feira, por parte dos expositores, como feira de negócios", confirmou Elias. Ele ainda reiterou que já estão confirmados 14 patrocinadores para a feira de 2020.

A Fenasoja 2018 aconteceu de 27 de abril a 06 de maio, e contou com o trabalho de 200 voluntários. "O grande diferencial é que todos os voluntários vêem a feira como uma família. Com brilho no olho trabalhamos juntos em busca do sucesso do evento", salientou Maronez. Ele destaca, o setor de contabilidade inicia agora o balanço dos números, os quais serão apresentados nos próximos dias.

Apoio