Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
10 de Maio de 2018

Cotrirosa encerra Fenasoja 2018 com quase oito milhões de reais em comercialização

Um acréscimo de 33% em relação a feira anterior.

 

A Cotrirosa encerrou sua participação na Fenasoja 2018, que aconteceu de 27 de abril 6 de maio, no parque municipal de exposições de Santa Rosa, com uma comercialização de aproximadamente oito milhões de reais em insumos agrícolas, medicamentos veterinários e nutrição animal. Um acréscimo de 33% em relação a feira anterior.

 

Com a setorização da feira, a Cotrirosa esteve presente com um amplo estande junto a Exporural. Durante os dez dias, diversos eventos foram realizados, entre eles, o lançamento do feijão premium Nutrirosa e da nova embalagem da farinha de trigo Cotrirosa; a campanha "Semeie Prevenção, Colha Saúde, Garanta a Vida", com o objetivo de conscientizar os produtores sobre a importância do uso dos equipamentos de proteção individual durante a aplicação dos produtos químicos nas lavouras e o lançamento do Programa Agro+, que personaliza a assistência técnica junto às propriedade rurais, através do uso da informática, permitindo a transferência de informações técnicas de forma mais produtiva aos agricultores.

 

No estande, montado em parceria com a Bayer, os visitantes tiveram ainda à disposição os profissionais técnicos com explicações e orientações sobre as diferentes variedades de soja e demais novidades do setor agrícola e leiteiro.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador