Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
28 de Novembro de 2018

Fenasoja destaca parceria com o Hortigranjeiros


Os integrantes da Comissão da Fenasoja 2020, presidente Elias Dallalba,o vice-presidente Rogério dos Santos Ferreira, e o coordenador Cléo Rockenbach, realizaram a entrega de uma placa em homenagem ao Hortigranjeiros. O ato foi realizado na quinta-feira, 22, durante lançamento do 33º Encontro estadual de Hortigranjeiros.

 "O Hortigranjeiros e a Fenasoja são filhos desta Terra, temos que agradecer a receptividade da comunidade, nos unir e fortalecer. Fenasoja e Hortigranjeiros são dois grandes eventos que fomentam o desenvolvimento da nossa região", afirmou Dallalba, ao entregar à placa ao presidente Aldir Mallmann.

Aldir agradeceu a gentileza, e reiterou que o sentimento é recíproco. "Juntos somos mais fortes, e para o Horti, é um grande privilégio ter a Fenasoja como parceria", reiterou.

A 33ª edição do Encontro Estadual de Hortigranjeiros é uma promoção da Emater/RS-Ascar, Prefeitura de Santa Rosa e Associação de Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa (Aprhorosa). O evento, com entrada gratuita, acontece de 09 a 13 de outubro de 2019.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador