Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
18 de Abril de 2018

Recepcionistas estão preparados para acolher visitantes e expositores da Fenasoja 2018

Os recepcionistas foram capacitados e conhecem a estrutura do parque

A Fenasoja 2018 conta com uma equipe de 30 recepcionistas que está preparada para atuar no parque de exposições durante os 10 dias de evento.  Até que se chegasse a definição dos nomes, uma criteriosa seleção foi realizada para bem receber quem passar por esta, que é uma das maiores feiras multissetoriais do estado.  Ter conhecimento sobre o evento e auxiliar os visitantes com informações são requisitos fundamentais para quem escolheu trabalhar como recepcionista na Fenasoja. Para isso, capacitação não faltou.


O grupo foi recebido pela organização da feira no sábado, dia 14. Orientações importantes de cada uma das comissões do evento foram repassadas para os recepcionistas. Cuidados com a estética e dicas de comportamento também integraram a agenda. Além disso,  uma caminhada pelo parque possibilitou ao grupo uma ideia mais ampla da localização dos serviços.


Aprendizados que devem ser levados para a vida. Essa é a expectativa de  Tanise Moura, uma das recepcionistas. Para ela, é uma oportunidade de conhecer novas pessoas e interagir com um público diferente. "Isso para mim vai ser um crescimento pessoal, profissional e para a vida" , afirma.  A interação com as pessoas também é ressaltado por Geovane dos Santos. "Estou muito ansioso porque a gente vai ter contato com muitas pessoas . Então isso vai agregar muito, tanto no profissional quanto no pessoal. Espero que a feira seja um sucesso", torce.


De acordo com a presidente da comissão de Recepção da Fenasoja, Vanice Escher Seger,  os recepcionistas ficarão em pontos estratégicos do parque e no acompanhamento dos eventos. "Estarão preparados para atender todos os visitantes em tudo que precisarem", garante.  A Fenasoja será realizada entre os dias 27 de abril e 6 de maio.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador