Institucional

A História Nos Mostra Um Caminho de Trabalho e Conquistas

A Fenasoja, Patrimônio Histórico e Cultural do Rio Grande do Sul, completa 50 Anos sendo um dos principais agentes de desenvolvimento de nossa região. Desde a sua primeira edição a Fenasoja sempre exerceu papel de liderança, fomentando negócios, pesquisa e inovação, abrindo as portas de um mundo mais produtivo para quem trabalha neste chão. A soja está na base de nosso sucesso, como feira e como região. A partir daqui esta cultura se espalhou e conquistou o Brasil. Hoje, ao olhar plantações de soja espalhadas pelo Brasil podemos nos orgulhar de ter feito uma verdadeira revolução produtiva, que impulsiona a economia e está presente nas mesas do mundo inteiro.


Unidos Temos Força Pra Seguir em Frente

É no voluntariado que a Fenasoja tem a sua maior força. A união de esforços é uma das principais característica do povo desta terra, e a Fenasoja é a maior expressão desta “vontade de fazer”. Aproximar pessoas e empresas…


gerar negócios e oportunidades…


apresentar novas tecnologias…


fomentar debates…


resgatar a história e projetar o futuro…


tudo isso é FENASOJA!


Integrar Para Crescer

Uma Feira com caráter cada vez mais internacional, esta é a Fenasoja. Se a presença de visitantes da Argentina sempre foi rotina na Fenasoja, as últimas edições mostram que o trabalho desenvolvido ao longo de muitos anos deu frutos, atraindo visitantes de países cada vez mais diversos e em maior número. Também os negócios entre países começam a se tornar realidade através da ação da Fenasoja, é a integração que acontece entre pessoas, empresas e países, são os negócios movimentando a economia. O sonho do Mercosul que deu origem à FEBAP (Federação Econômica Brasil, Argentina e Paraguai) é uma realidade que a 21ª Fenasoja colocará em evidência.