Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Expositores
05 de Maio de 2018

Regimento San Martín está com exposição na Fenasoja

O 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado está com uma exposição de viaturas militares no Parque da Fenasoja. A visita é gratuita, e quem acessar o parque poderá acompanhar um pouco da história do Regimento e entender sua atuação na comunidade.

Segundo o tenente Guillherme Birke participar da Fenasoja é uma forma do regimento se aproximar ainda mais da comunidade. "Estamos com mais de 50 militares auxiliando a feira em diversas ações, entre elas a logística", afirmou. Birke lembra que no espaço do 19º RCMec estão sendo realizadas atividades educativas com estudantes, além de visitas a uma museu militar este instalado junto ao estande.

A Comissão Central da Fenasoja afirma a importante colaboração do exército na realização da feira. "O trabalho voluntário, realizado pelos militares, é de extrema importância, e ele soma em qualidade para a feira, principalmente na logística", afirmou o vice-presidente da Fenasoja, Elias Dallalba. Ele lembra que o exército auxilia também no momento cívico realizado durante a feira, sempre as 10 e as 18 horas.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador