Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
01 de Fevereiro de 2019

FENASOJA destaca apoio a ExpoGiruá

Encontro entre as duas feiras aconteceu na quarta-feira, 30.

A manhã da quarta-feira, 30, foi marcada por um encontro de lideranças voluntárias em prol do desenvolvimento regional através das feiras. Reuniram-se na Prefeitura de Giruá integrantes da Comissão Central da Fenasoja 2020 e da ExpoGiruá/Festa do Butiá. 
O presidente da FENASOJA 2020, Elias Dallalba, o vice, Rogério dos Santos Ferreira, o coordenador geral Cléo Rockembach, o casal presidente da Comissão de Promoções, Miguel e Diana Nedel, e o presidente da Comissão de Imprensa Jardel Hillesheim foram recebidos pelo presidente da ExpoGiruá, Airton Beutinger, pela coordenadora geral Fátima Schneider, além do prefeito de Giruá, Ruben Weimer, e demais voluntários. No tema do encontro estava a colaboração entre as duas feiras, com intuito de fortalecer os eventos regionais, e promover o desenvolvimento. 
Segundo Elias Dallalba, a FENASOJA decidiu apoiar as feiras regionais, com troca de experiências, auxilio na divulgação e na gestão. "Somos uma feira regional, feita por voluntários de vários municípios, e nossa missão é trabalhar juntos, apoiando e incentivando uns aos outros, para que possamos desenvolver nossa região", afirmou. Elias disponibilizou à Giruá toda a estrutura que a Fenasoja possui, em todos os setores. "Queremos estar juntos, trabalhar em equipe e uma fortalecer a outra".
A ideia foi vista com bons olhos para o prefeito Rubem, que destaca que todos ganham com isso. "Agradecemos a Fenasoja por vir ofertar apoio. Sabemos da relevância que ela tem para a região, e com isso fortaleceremos ainda mais a ExpoGiruá", comentou. O presidente da feira giruaense, Airton Beutinger também destacou agradecimentos à parceria que começa a se consolidar. "É importante estarmos juntos, trabalhando de mãos dadas, visando o bem regional", enfatizou.
O casal presidente da Comissão de Promoções da FENASOJA, Diana e Miguel Nedel, são naturais de Giruá, veem na integração das feiras, uma forma de fortalecimento entre os dois municípios. "Nascemos e nos criamos em Giruá, nossa terra, hoje, mesmo residindo em Santa Rosa, empreendemos e auxiliamos a comunidade giruaense. Nosso compromisso como munícipe é continuar presente, contribuindo no que for necessário", destacou Miguel. 
Na oportunidade Airton Beutinger apresentou as novidades deste ano. "A 14ª Expogiruá e 13ª Festa do Butiá, tem o foco voltado para "A Força da Nossa Gente". Os eventos evidenciam e promovem às qualidades, riquezas, cultura e diversidades do município nas suas mais diversas áreas, garantindo um posicionamento regional e estadual de destaque para a Capital da Produtividade dos Gaúchos", destacou.
Airton lembra que a feira, terá na sua programação eventos que serão oferecidos aos diversos públicos da comunidade. O destaque para a gastronomia e artesanato a base de butiá, shows, atrações artísticas e culturais, atividades de lazer e palestras com foco em diversas áreas. 
O evento projeta a participação de mais de 300 expositores que utilizarão os espaços do Parque de Exposições de Giruá, entre os dias 7 e 10 de março.
ATRAÇÕES NACIONAIS: A feira está com uma diferenciada grade de shows. Nos dias 08, 09 e 10, está confirmada a apresentação de Cesar Paraná. Será montada uma arena de rodeio, com atrações de renome. No dia 08 de março se apresentará Leo Paim, no dia 09, Marcos e Belutti e no dia 10, o Grupo Portal da Serra. 
A venda de ingressos começará nos próximos dias.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador