Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
13 de Fevereiro de 2019

FENASOJA e ExpoGiruá trocam experiências sobre as feiras

Reunião entre as duas feiras aconteceu na manhã da quarta-feira, 13 de fevereiro.

Na quarta-feira, 13, a Comissão Central da FENASOJA 2020 recebeu no Parque de Exposições de Santa Rosa integrantes da ExpoGiruá/Festa do Butiá. 

Na oportunidade o grupo foi recepcionado pelo presidente Elias Dallalba, pelo vice, Rogério Dos Santos Ferreira (presidente da FENASOJA 2022), pelo coordenador Geral Cléo Rockenbach, pelos presidentes de Comissões, de Bilheteria, Ivan Squinzani e de Indústria e Comércio, Tito Feix. Segundo Elias, as feiras são parceiras, e quando juntas contribuem para o desenvolvimento regional. "Estamos dando todo o apoio possível para a ExpoGiruá. Acreditamos que podemos contribuir para o desenvolvimento deste importante evento", afirmou. 

Durante encontro, o presidente de Bilheteria, Ivan, apresentou a funcionalidade de sua comissão. "Apresentamos a nossa forma de trabalho, principalmente para garantir agilidade e facilitar o atendimento ao público. Trocamos experiências que irão contribuir com os amigos da feira de Giruá". Ivan acrescenta que a FENASOJA é modelo para as demais feiras na bilheteria. "Contamos com Software com controle total de entrada e saída de pessoas e veículos. Isso facilita a contabilidade, e garante principalmente estacionamento eficiente", disse.

O vice-presidente da FENASOJA, Rogério, destacou que a visita reforça ainda mais a parceria que as duas feiras construíram. "Vamos trabalhar juntos, tirando dúvidas e contribuindo no que for possível. Já programamos ações conjuntas, que serão divulgadas nos próximos dias".

A Expogiruá também apresentou as novidades da feira. O presidente Airton Beutinger salientou que a feira será diversificada e isso encantará os visitantes. "Na agricultura por exemplo, teremos uma diferenciada área de exposição sobre cultura da soja, além de outros cultivares. É também um espaço para que os agricultores adquiram conhecimento, conhecendo novas tecnologias".

O vice-presidente da ExpoGiruá, Claudinei Grutzmann a feira estima contar com 300 expositores, e ainda restam espaços dentro e fora dos pavilhões. "Estamos intensificando a visita em empresas de toda a região. Hoje contamos com espaços de R$ 500,00, e ainda podendo ser parcelados em três vezes. Será uma ótima opção de negócio para os empresários de toda a região", afirmou.

Grutzmann salientou que se trata de uma feira diferenciada e que contará com atrações nacionais como o show da dupla Marcos e Belutti, e o Rodeio Show de Cesar Paraná. "Esperamos um público expressivo de toda a região, e isso fortalecerá ainda mais a oportunidade de negócio para quem tiver expondo", garantiu. Quem desejar expor na feira pode procurar a Comissão, pelo fone 55-3361-1022.

A ExpoGiruá/Festa do Butiá acontece de 07 a 10 de março, no Parque de Exposições de Giruá.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador