Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
18 de Fevereiro de 2019

A "Força do Voluntariado" é tema do Almoço de Negócios

Presidente de honra da FENASOJA 2020, Nilso Guidolin, apresenta o case da feira.


A ExpoGiruá e Feira do Butiá 2019 promove na próxima quinta-feira, 21, o Almoço de Negócios. O evento acontece no Clube Aliança, em Giruá, das 12 às 13h30min. 

O almoço, que tem o apoio da FENASOJA 2020, contará com uma palestra do empresário e engenheiro santa-rosense, Nilso Fortunato Guidolin. O evento tem como objetivo reunir empresários e expositores para uma troca de ideias, possíveis negócios, além de ambientá-los com a proposta do fortalecimento do voluntariado giruaense, em prol das feiras.

O presidente da ExpoGiruá, Airton Beutinger diz que  o evento quer receber empreendedores de Giruá e da região, para juntos fomentar o crescimento e o sucesso do evento. "Queremos destacar a força que podemos ter quando juntos. A feira sendo um sucesso, ela fortalecerá o município e a economia local", destacou.

Elias Dallalba, presidente da FENASOJA, destaca que o evento da quinta-feira é de extrema importância para o movimento voluntário da região. "Precisamos juntar forças, trocar experiências e fortalecer as nossas feiras. Nosso convidado, Nilso Guidolin, falará sobre isso, e como o trabalho da comunidade vem a fortalecer a economia regional. As feiras buscam desenvolver nossa região, e precisamos trabalhar juntos", disse.

Os ingressos podem ser adquiridos na ACIGI, no valor de R$ 30,00, pelo fone 55-3361-1022.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador