Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
19 de Março de 2019

FENASOJA e Lojas Hoje lançam o Desafio Fashion

Costureiras, estilistas, designers de moda e estudantes estão sendo desafiados a produzir o look das recepcionistas da feira.


A Comissão de Recepção da FENASOJA 2020, juntamente com a rede de Lojas Hoje lançou o Desafio Fashion que escolherá o look das recepcionistas da feira.

Segundo a presidente da Comissão Daiane Engleitner Dutra, o "Desafio Fashion" Fenasoja by Lojas Hoje, é uma bela oportunidade para que costureiras, estilistas, designers de moda e estudantes mostrem a qualidade e o potencial do seu trabalho para vestir as recepcionistas da Fenasoja 2020. "Uma forma de mostrar seus trabalhos e ganhar notoriedade ao apresentar toda sua criatividade para a região". Para participar os interessados precisam se cadastrar no site da FENASOJA: LINK https://goo.gl/kkHpp8

Daiane lembra que todos podem participar. "Se você tem uma ideia, mas não tem habilidades para desenhar, pode se inscrever mesmo assim, que as Lojas Hoje vão ceder um profissional para colocar a desenho no papel", lembrou.

A Parceria entre a FENASOJA 2020 e a Lojas Hoje foi firmada na segunda-feira, 11 de março, com a presença de colaboradores da rede e integrantes da Comissão Central da feira.

Com sede em Santo Cristo, a empresa está presente em 23 cidades da região. Segundo o diretor das Lojas Hoje, Jadir Theisen, a empresa tem o propósito de engrandecer a Fenasoja. "Temos o propósito de engrandecer a FENASOJA, acrescentando algo novo, que é o mundo da moda dentro da feira. Hoje podemos dizer que as Lojas Hoje vestem a FENASOJA 2020", comemorou.

A equipe da FENASOJA está muito feliz com a parceria. "Muitas empresas são parcerias da feira. A Lojas Hoje se unem a esse grupo para fazer a diferença. Para nós é uma alegria muito grande tem uma parceria igual a Hoje", afirmou o presidente Elias Dallalba.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador