Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
11 de Abril de 2019

FENASOJA hoje é ExpoAgro 2019

Em sua fala, Elias destacou o trabalho conjunto entre as feiras, em prol do desenvolvimento regional.

O presidente da FENASOJA 2020 Elias Dallaba, acompanhado por integrantes da Comissão central da feira, prestigiou a abertura oficial da 8ª ExpoAgro. O ato ocorreu na manhã desta quinta-feira, 11, no Parque de Exposições de Santo Cristo.

Em sua fala, Elias destacou o trabalho conjunto entre as feiras, em prol do desenvolvimento regional. "As feiras são a oportunidade para mostrar o nosso valor e a força da nossa gente. O potencial de uma cidade é mostrado através dos resultados de sua feira. Trabalhando e incentivando o desenvolvimento regional, neste momento a FENASOJA é ExpoAgro, pois o resultado de uma feira, contribui com a outra. Nós somos Expoagro, nós somos evolução", afirmou Elias. A abertura também foi prestigiada pelo presidente do Encontro Estadual de Hortigranjeiros, Adir Mallmann.

Emocionado, o presidente da ExpoAgro 2019, Charles Thiele  destacou as potencialidades empreendedoras da região, que inspiram e fazem vibrar. "Somos o maior produtor de suínos, estamos inseridos na segunda maior bacia leiteira do Estado, somos muito fortes em indústria, serviços, turismo, cultura. Não estamos longe de grandes centros, são eles que estão longe de nós. Nossa gente é dedicada e temos muito orgulho de dizer que somos de Santo Cristo", disse.

A feira de Santo Cristo iniciou nesta quinta-feira, 11, e segue até o domingo, 14.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador