Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
06 de Agosto de 2019

Internautas podem auxiliar na escolha do look das recepcionistas

A FENASOJA 2020 iniciou nesta semana a votação via facebook e Instagram para eleger dois looks com o voto popular que irão para a final do Desafio Fashion. Para votar, o internauta precisa acessar as redes sociais da feira e curtir o desenho preferido. A soma das curtidas, nas duas redes sociais, definirá os dois projetos mais populares.  As votações encerram às 17h da quinta-feira, 15 de agosto.

Já uma comissão, formada pela FENASOJA e Lojas Hoje, empresa apoiadora do concurso, escolherá mais três looks. No total, os cinco projetos serão apresentados a um júri técnico no dia 02 de outubro, quando cada estilista apresentará seu trabalho. O melhor projeto será vestido pelas recepcionistas da feira, e seu criador(a) receberá um prêmio de R$ 1.500,00.

Segundo a presidente da Comissão de Recepção, Daiane Engleitner Dutra, o "Desafio Fashion" Fenasoja by Lojas Hoje, busca oportunizar que a comunidade auxilie na criação e na escolha das roupas das recepcionistas da feira, aproximando ainda mais o evento da comunidade e ainda destacar os talentos do ramo da moda.  "Uma forma de mostrar seus trabalhos e ganhar notoriedade ao apresentar toda sua criatividade para a região". 

Acesse as redes sociais e vote:

Facebook: link

Instagram: link

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador