Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Exporural
24 de Setembro de 2019

Seminário da Pecuária será na quinta-feira em Santa Rosa

Ricardo Chebel abordará estratégias para melhorar a reprodução de vacas leiteiras.

A FENASOJA 2020 realiza nesta quinta-feira, 26, das 09h às 12h e das 13h30min às 17h, no auditório da Unijuí-Campus Santa Rosa o Seminário da Pecuária. Com o tema "Estratégicas para melhorar a reprodução de vacas leiteiras", o evento reunirá produtores de toda a região. 

O ponto principal do encontro estará na fala do professor da Universidade da Florida, Ricardo Chebel. Ele tem por foco principal o manejo de vacas em período de transição e seus impactos nos parâmetros imunológicos, metabólicos e de saúde.  Chebel atua no manejo reprodutivo de novilhas e vacas, além da manipulação hormonal do ciclo estral e o tratamento pós-parto. Ele trará sua experiência no setor e debaterá o assunto com os produtores presentes.

Segundo o presidente da Comissão de Pecuária da FENASOJA 2020, veterinário Valério Avellar, a feira pensou o evento como uma forma de apresentar e discutir as novidades do setor. "É uma forma que a FENASOJA encontrou de contribuir com o desenvolvimento do setor leiteiro, trazendo informações aos produtores", afirmou. Valério ressalta que Ricardo Chebel é uma grande referência e contribuirá muito com os produtores, mostrando o que pode e deve ser aplicado na região. 

Os interessados em participar podem procurar a sede da FENASOJA e adquirir seu convite (investimento de R$ 100,00 com almoço incluso), fone 55-3512 6866 ou pelo site: https://www.fenasoja.com.br/. O evento tem o patrocínio da Cotrirosa, Alta Genética, Unijuí e da Botolli.

Informações: 

Data: 26 de setembro de 2019. 

Horário: 09h as 12, e das 13h30 às 17h.

Local: Auditório da Unijuí- Campus Santa Rosa

Investimento: R$ 100,00

Mais informações pelo fone 55-3512 6866.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador