Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
11 de Novembro de 2019

Credenciamento rápido com tecnologia


Expositores, veículos, comissão central, autoridades, imprensa e a quem venha necessitar, terá nes­ta edição mais eficácia e rapidez no credenciamento. Para isso a comissão responsável, presidida por Carine Lunardi, programa um atendimento rápido, tecnológico e seguro. Tudo com um baixo custo operacional.

Carine salienta que a novidade será a inclusão dos códigos QR Code nas credenciais e ingressos. "Também teremos um aplicativo interligado ao sistema, o qual irá fazer o monitoramento das entra­das e saídas dos portões do par­que", afirmou.

A presidente de Credenciamento ressalta que será a primeira vez que a FENASOJA terá esse tipo de inovação. "Entrando na mais alta tecnologia da área digital de informação, trazendo com esses aperfeiçoamentos equipamentos de ponta que estarão atuando jun­to aos portões", enfatiza.

As tarefas estão em andamento e, aos poucos, expositores terão suas credenciais de acesso ao parque de exposições. Durante os 10 dias de evento uma equipe atenderá qualquer demanda.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador