Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
11 de Novembro de 2019

Parceria com 300 rotarianos viabiliza a bilheteria da feira

 

 A Comissão de Bilheteria da FENA­SOJA 2020, presidida por Ivan Luiz Squinzani, é composta por mais 10 integrantes que atuarão diretamen­te na gestão dos acessos aos portões do parque de exposições.

Além destes, compõem a comissão de bilheteria mais de 300 voluntá­rios dos clubes de Rotary de Santa Rosa (Santa Rosa, Júnior, Cultural, Amizade, Cruzeiro e Terra da Soja), bem como do Rotaract Club Santa Rosa e o Interact Club Santa Rosa. Estes trabalharão nos guichês dos caixas, realizando cobranças, con­troles de acessos e saídas durante a feira. Cada um dos clubes apoiado­res opera um dos oito portões que darão acesso à FENASOJA.

Ivan salienta que a parceria com os rotarianos está garantida para mais esta feira e a comissão con­centrará esforços para melhorar as condições de trabalho destes vo­luntários. "Eles são os primeiros a receber os visitantes, portanto es­tão previstas algumas adequações nas áreas das bilheterias para que proporcionem um ambiente favo­rável tanto aos voluntários quanto aos visitantes", destacou.

Referente aos ingressos, nesta edi­ção haverá cobrança nos 10 dias, mas o seu valor não sofrerá rea­juste, permanecendo nos R$ 10,00. Estrangeiros em 2020 também pa­garão ingressos inteiros. Nas regras que definem os visitantes com a meia-entrada (R$ 5,00) será acres­centada a possibilidade de doado­res regulares de sangue. "Voluntá­rios que periodicamente realizam sua doação de sangue espontânea e que estiverem portando o docu­mento oficial que comprove esta periodicidade também pagarão meio ingresso", reiterou Squinzani.

A novidade é que, nas bilheterias pela primeira vez na história, será possível adquirir ingressos através de cartões de crédito e de débito. Até então só era aceito o pagamento em dinheiro.

As comissões trabalham em conjun­to e os voluntários que recebem o pú­blico receberão treinamento quanto a programação de todo evento.

"Existe uma preocupação de que, já nas bilheterias, o visitante tenha o maior número de informações possíveis sobre a feira e tudo está sendo pensado para que ao entrar no parque, logo nos guichês, se pasem as informações necessárias sobre as atrações do seu interesse", enfatizou.

O pátio de estacionamento será ampliado, com mais vagas, totali­zando uma capacidade para cerca de 3,3 mil veículos estacionados. E para que o trânsito tenha bom fluxo nas áreas de acesso e esta­cionamento será permitida a che­gada pelo portão da Rua Alfredo Meinerz na Timbaúva, facilitando a entrada de moradores pelo outro lado do parque de exposições, além dos universitários do Campus da Unijuí, dispensando-os de realizar o contorno pela rodovia ou pelo Bairro Glória.

Ivan salienta que ainda existem outros projetos que tem participa­ção da Comissão de Bilheteria da FENASOJA 2020 que no momento oportuno serão divulgados.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador