Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
28 de Novembro de 2019

FENASOJA destaca apoio a FEICÁ

Feia de Boa Vista do Buricá acontece de 29 de novembro a 02 de dezembro, com uma programação diversificada.

A FENASOJA 2020 destaca seu apoio a 9ª edição da FEICÁ, promete exaltar as potencialidades de Boa Vista do Buricá e destacar o 56º aniversário do município. No total, serão 70 empresas de diversos segmentos, distribuídas em 59 espaços internos e 38 externos.

O maior e mais importante evento de Boa Vista do Buricá traz para a comunidade regional espaço para a agricultura familiar, brinquedos gratuitos, praça de alimentação e um show de atrações musicais para todos os públicos. Tudo com ingresso gratuito para curtir com toda a família e amigos.

O presidente da FENASOJA 2020 e presidente da Integra, Elias Dallalba convoca a comunidade regional para visitar a FEICÁ e conhecer o que o Boa Vista do Buricá contribui para o desenvolvimento regional. "É o momento de unirmos esforços e prestigiar o evento que ressalta as potencialidade do município e sua contribuição para o desenvolvimento regional. Até o dia 02 de dezembro, somos todos FEICÁ", destacou Dallalba.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL:

A abertura oficial do evento acontece às 10 horas de sexta-feira, 29 de novembro, com a presença de autoridades locais, deputados, prefeitos e secretários de toda a região. Posteriormente, às 11 horas haverá a abertura dos estandes para visitação e comercialização.

Durante a tarde, a partir das 14horas, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Comercial Ivagaci promovem uma importante palestra sobre Nutrição em Gado Leiteiro na Câmara Municipal de Vereadores.

À noite, a Banda Barbarella, considerada uma das mais influentes do cenário cultural gaúcho promete lotar o pavilhão de shows. Antes disto, o público poderá conferir o show gospel de Barrenito Barbosa.

A programação do sábado é voltada para a Melhor Idade com Encontro e Baile com animação da Banda Mistura Fina a partir das 14horas. Durante a noite, sorteio da campanha Premiada da Comercial Ivagaci e em seguida show com a dupla Felipe e Falcão uma das mais respeitadas e cultuadas do universo sertanejo.

O domingo inicia com programação cultural, mateada e encontro de carros antigos ainda pela manhã. À tarde, apresentações musicais com participação especial de artistas locais, Banda Imagine um Dragão e JS Show. As 19h, o Grupo momentos, um dos grandes nomes no estilo de banda no sul do Brasil estará no palco da Feira, transmitindo energia ao público. Com estilo fandangueiro, o Portal Gaúcho encerra as atrações do domingo.  

Na segunda-feira, dia 02 de dezembro, data em que Boa Vista do Buricá completa mais um aniversário, a programação durante a tarde inclui Dia de Campo sobre pastagens para gado leiteiro e de corte na área experimental próximo à Cotrimaio.

À tarde, Ireno e Dari e Banda Festão prometem animar o feriado dos boavistenses. À noite, o show do gauchinho Thomas Machado, vencedor do The Voice Kids irá encerrar com chave de ouro as programação da IX FEICÁ que promete atrair cerca de 30 mil pessoas nos 4 dias de evento.

 

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador