Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
02 de Dezembro de 2019

Firmada a parceria com a Associação de Rotarianos de Santa Rosa

Os seis clubes de Rotary de Santa Rosa, Interact Club Santa Rosa e Rotaract Club Santa Rosa, serão responsáveis da bilheteria, na venda de ingressos, controle de entrada e saída dos oito portões

A Comissão de Bilheteria da FENASOJA 2020 realizou na manhã de segunda-feira, 02 de dezembro, a assinatura do contrato com a Associação de Rotarianos de Santa Rosa, presidida por Clóvis Matheis. 

A assinatura é devido a prestação de serviços com os seis clubes de Rotary de Santa Rosa, Interact Club Santa Rosa e Rotaract Club Santa Rosa. Eles serão responsáveis da bilheteria, na venda de ingressos, controle de entrada e saída dos oito portões do Parque de Exposições durante os 10 dias da feira. 

Segundo o presidente da Comissão de Bilheteria, Ivan Squizani, cerca de 300 empresários, profissionais liberais, homens e mulheres trabalham de forma voluntária ao Rotary e a FENASOJA. Trabalho esse que é realizado desde 2012. "Os recursos que a Associação de Rotarianos de Santa Rosa receberá em contrapartida da prestação de serviços, serão aplicados na construção Casa Rotária, localizada na Praça das Nações", destacou Ivan. 

Também durante a assinatura, os Rotarys de Santa Rosa realizaram a contribuição em favor do vídeo monitoramento do parque, projeto este em execução para a segurança de seu interior.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador