Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
11 de Março de 2020

Projeto "Nossa cidade vive FENASOJA"

Proposta desafia estudantes do 3º ano do ensino médio a adotarem um espaço público e decorarem com a marca da feira.

O projeto "Nossa cidade vive FENASOJA" está sendo realizado pela Comissão Central da FENASOJA 2020 e busca envolver alunos de escolas de toda a região. A proposta desafia estudantes do 3º ano do ensino médio a adotarem um espaço público e decorarem com a marca da feira. 

Segundo a coordenadora, Daiane da Rocha Ferreira alunos de toda a região podem participar, basta procurar a feira, realizar um cadastro até o dia 15 de março e adotar um espaço público em seu município. "Queremos que os alunos estudem e entendam a importância da feira, e depois disso decorem seu espaço com as cores da FENASOJA. Eles serão os nossos multiplicadores e os melhores trabalhos serão premiados, inclusive com a estrutura de som e luz para uma festa da turma, além de ingressos para a festa das cores durante a feira", garantiu.

Na quarta-feira, 11, atendendo ao pedido da direção da Escola Carlos Gaklik, do município de Senador Salgado Filho, Daiane, acompanhada com o vice-presidente da FENASOJA, Rogério Ferreira esteve no educandário. "Foi um momento muito especial, pois falamos um pouco do projeto e da história da feira e sua importância para o desenvolvimento regional", explicou.  

link para inscrição:

 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSce5iP2pnWZo1O5g8-BwB-f12W0OneLrC3KP3j1l1TOVEdFXA/viewform


Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador