Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
12 de Agosto de 2020

Musicanto terá triagem regional

O Musicanto lançou uma novidade, e quer oportunizar um encontro da criatividade, originalidade e a sofisticação das canções compostas por autores regionais. Por este motivo acontecerá o Musicanto Local, uma triagem para as fases seguintes do festival, que ocorrerá no palco do Centro Cívico e Cultural Antônio Carlos Borges, no centro de Santa Rosa, no domingo, 11 de outubro de 2020.

Segundo o coordenador do Musicanto, Fernando Keiber, as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro, no site da FENASOJA 2020. "A ideia é reviver as antigas fases locais do Musicanto, que mobilização a comunidade e davam uma sensação de pertencimento com relação ao festival", salientou. A retomada da fase local busca oportunizar a participação de artistas das cidades na região Noroeste, do Rio Grande do Sul. Podem se inscrever no Musicanto Local artistas de Alecrim, Alegria, Boa Vista do Buricá, Campina das Missões, Cândido Godói, Doutor Maurício Cardoso, Giruá, Horizontina, Independência, Nova Candelária, Novo Machado, Porto Lucena, Porto Mauá, Porto Vera Cruz, Santa Rosa, Santo Cristo, São José do Inhacorá, São Paulo das Missões, Senador Salgado Filho, Três de Maio, Tucunduva e Tuparendi.

Critério de participação:  Serão aceitas apenas composições de autores dos Municípios da AMUFRON, conforme regulamento e cada compositor pode inscrever até três canções. As músicas devem ser inéditas em qualquer plataforma e enviadas juntamente com a letra e a ficha técnica com o nome dos músicos. Já as canções em letras estrangeiras devem conter a tradução em língua portuguesa e não há limite mínimo ou máximo de músicos participantes e de tempo de duração da música.

Serão dez músicas classificadas para a fase local com prêmio de R$ 1000 cada. Os dois primeiros lugares têm vaga garantida para o Musicanto Oficial.

Pelo segundo ano o Musicanto integra a programação oficial da FENASOJA e em 2020 traz ainda mais pluralidade e originalidade para o palco. A FENASOJA 2020 acontecerá de 27 de novembro a 06 de dezembro, no Parque de Exposições de Santa Rosa. 

INSCRIÇÕES:https://www.fenasoja.com.br/musicanto-local

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador