Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
13 de Agosto de 2020

Clube FENASOJA promove Cine Drive-In

O Clube FENASOJA promove para a sexta-feira, 21, no sábado, 22 e no domingo, 23, o Cine Drive In. Serão exibidos três filmes na Arena Via Certa, do Parque de exposições de Santa Rosa. O ingresso por veículo será de R$ 15,00, e poderá ser adquirido junto ao Cine Globo a partir da segunda-feira, 24, além de 1kg de alimento não perecível por pessoa que será entregue na entrada do evento, o qual será destinado para o Banco de Alimentos.

Os filmes serão divulgados na próxima segunda-feira. Segundo o presidente de Promoções da FENASOJA 2020, Miguel Nedel a ação tem a parceria do Clube FENASOJA, do Sesc e com o Cine Globo, com o apoio da Prefeitura de Santa Rosa. "A ideia é proporcionar uma experiência diferenciada para a comunidade, oportunizando o acesso a cultura. O ingresso terá o preço acessível de R$ 15,00 por veículo, e os participantes ajudarão quem precisa com a doação de alimentos", explica Miguel.

O presidente da FENASOJA 2020, Elias Dallalba destaca que os associados do Clube FENASOJA têm direito a o acesso gratuito. "O associado do Clube, se dirige até o ponto de venda, apresenta o cartão virtual e retira o ingresso. Ele precisa apenas entregar o alimento na entrada o evento", explicou Elias. Dallalba salienta que quem ainda não se associou, pode fazer isso antes de adquirir o ingresso, e já será contemplado. "Pensamos numa forma de contemplar a comunidade e em especial a o sócio do Clube Fenasoja", reiterou.

O evento cumprirá todas as medidas de segurança estipuladas pelos órgãos públicos de saúde, e as pessoas permanecerão dentro de seus veículos. Nedel salienta que na entrada do Parque será aferida a temperatura das pessoas. Também serão ofertados lanches e bebidas no local. "Teremos a disposição da comunidade lanches e bebidas. Pipocas gourmet, hambúrguer e doces. As pessoas permanecerão em seus carros, e serão atendidas por garçons", explicou.

Miguel Nedel salienta que é importante que o público chegue ao parque pelo menos 1h e 30min do evento, pois o estacionamento será por ordem de chegada. O filme na sexta e no sábado será exibido às 20h, e no domingo as 19h.

       

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador