Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
08 de Dezembro de 2020

FENASOJA realizará Dia de Campo de cultivares e máquinas

A FENASOJA programa para os dias 15 e 16 de dezembro, das 10 às 17h, o Dia de campo-Máquinas e Cultivares. O evento acontecerá na área da ExpoRural, no Parque de Exposições de Santa Rosa.

O presidente da Comissão da ExpoRural, Roberto Racho destaca que é o evento é uma grande oportunidade para agricultores e interessados pelo setor de produção realizar troca de experiência. "Tivemos uma seca e o evento é uma forma dos produtores rurais conhecer as novas tecnologias e cultivares, além de ter orientações de profissionais da área.  Em exposição estarão empresas de cultivares e máquinas agrícolas. Devido a pandemia o evento seguirá todas as normas de segurança, mantendo distanciamento e seguindo protocolos estipulados por órgãos de saúde", explicou Racho.

Racho explica que a área da ExpoRural foi preparada há cerca de 160 dias, quando se teve o adiamento da feira  e previsão que  a mesma fosse realizada em dezembro. "Com o novo adiamento a área já estava cultivada, e por isso garante que o Dia de Campo seja diferenciado", explicou.

O presidente da FENASOJA, Elias Dallalba destaca que o evento nos dois dias oportunizará que pessoas visitem o parque e fiquem por dentro de toda a tecnologia que será aplicada no campo. "Além de maquinários, sementes e insumos oportunizaremos que agricultores tirem suas dúvidas com agrônomos e técnicos agrícolas. Ainda teremos exposição de carros, e linha de crédito facilitado", afirmou Elias.

Para participar do evento basta o agricultor ou interessado se dirigir até o Parque, pois não haverá cobrança de ingresso. No local estará instalado um restaurante que servirá refeições.

Mais informações nas páginas oficiais da FENASOJA;

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador