Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
11 de Dezembro de 2020

Feiras entregam presentes para alunos da APAE e da APADA


A FENASOJA, a Indumóveis, o Hortigranjeiros e grupos de amigos ligados as três entidades realizaram uma ação solidária de Natal e adotaram ao todo 145 cartas de pedidos de Natal de alunos da APAE e da APADA de Santa Rosa.

A iniciativa partiu da presidente da Comissão de Recepção da Fenasoja, Daiane Dutra que foi aceita pelos presidentes de comissões das feiras. "Foi um ano difícil para todos devido a pandemia, a Fenasoja foi adiada e não pôde acontecer , então a idéia foi mobilizar os voluntários nessa data e juntos fazer uma ação que pudesse ter um olhar para o próximo fazendo que com que a magia do Natal para essas crianças acarinhasse os nossos corações . Notamos que a Apae e a Apada estamos com a campanha de apadrinhamento através das cartinhas, levamos a ideia e os presidentes das feiras aceitaram". Os presentes foram entregues para a APAE na sexta-feira (04) e para a APADA na terça-feira (08).

A diretora da APAE, Marli Rozek destacou a importância da ação voluntária. "As crianças esperam muito por estes presentes, e a parceria com as feiras neste ano foi muito importante para que pudéssemos manter a tradição e presentear todos os nossos alunos", agradeceu Marli.

 O presidente da Fenasoja, Elias Dallalba parabenizou a iniciativa de Daiane e ainda reiterou o compromisso de realizar projetos em conjuntos com as duas entidades. "Para nós voluntários é uma grande alegria realizar o projeto", enfatizou. 

O presidente da Indumóveis, Tito Feix reiterou a satisfação dos voluntários das feiras estarem presentes em importantes ações da comunidade. "Mais uma vez nossa comunidade se mostrou solidária. Agradeço a todos os que participaram doando e proporcionando um natal mais alegre para os alunos", afirmou.

 

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador