08 de Abril de 2021

Clube FENASOJA sorteará prêmios de R$ 1.000 reais durante 10 meses

Primeiro sorteio está marcado para o dia 30 de abril, com o patrocínio da Rádio Mais FM.

A partir deste mês de abril o Clube FENASOJA sorteará entre seus associados prêmios de R$ 1.000 em dinheiro, durante 10 meses o que junto soma R$ 10 mil reais até janeiro de 2022.

Para participar é necessário ser sócio do clube, e para isso acontecer basta baixar o aplicativo em sua loja, e fazer seu cadastro. Segundo o presidente da FENASOJA 2022 Elias Dallalba o clube oferta inúmeras promoções, além de descontos importantes em farmácia, cinema, consultórios odontológicos e promoções para sócios da Sicredi.

A assinatura é de 9,99 por mês, que garante todos os benefícios e o assinante ainda concorre ao prêmio mensal de R$ 1.000,00.  Outra novidade destacada por Elias, é que o sócio do Clube pode cadastrar mais três dependentes que terão acesso aos benefícios. "Durante a feira a família têm direito a acesso gratuito durante os 10 dias da feira", lembrou Elias.

O primeiro sorteio está marcado para o dia 30 de abril, e tem o patrocínio da Rádio Mais FM. O diretor da emissora, Cristiano Casali destaca que os sorteios vieram para agregar ainda mais valor ao clube, que já possui inúmeras parcerias com empresas. "A Rádio Mais FM também é parceira da feira e por isso nos colocamos a disposição para ajudar na divulgação, ao longo do ano daremos todo apoio necessário para que as pessoas conheçam as vantagens de ser um associado do Clube", salientou Cristiano.

O pontapé inicial foi dado, e nos próximos dias todos irão descobrir através da emissora e das redes sociais, as novas ações do Clube, com o objetivo de beneficiar ainda mais o associado

No site poderão conferir mais informações - https://fenasoja.com.br/clube-fenasoja

Aqui estão os termos - https://clube.fenasoja.com.br/termos