Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
05 de Agosto de 2021

FENASOJA retoma trabalhos rumo a 2022

A FENASOJA reunirá a imprensa na noite da quinta-feira (19), às 19h, para apresentar os integrantes da Comissão Central e suas respectivas ações.

Voluntários da Feira Nacional da Soja-FENASOJA se reuniram na noite da terça-feira (03) para iniciar os trabalhos da edição de 2022, que acontecerá de 28 de abril a 06 de maio, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson de Santa Rosa. 

A cerimônia de apresentação dos novos presidentes foi coordenada pelo presidente Elias Dallalba, que falou do legado que a FENASOJA vem deixando à sociedade ao longo dos anos. 

"Com muita alegria retomamos o trabalho da feira que marcará a realização dos grandes eventos. É uma feira que vai mexer com nossas emoções, e a feira será voltada para o ser humano, aprendendo com as pessoas. Será marcada pela superação, e estamos há dois anos com energia acumulada para empenhar na execução dos projetos", disse.

Ainda na retomada dos trabalhos, o presidente de honra da feira, Nilso Fortunato Guidolin, lembrou do trabalho voluntário do advogado Paulo Madeira dentro da feira, lamentando sua morte. Guidolin ainda saudou os novos presidentes pelo empenho dedicado, e salientou que é o entusiasmo e a dedicação que garantem o sucesso da FENASOJA.

A FENASOJA reunirá a imprensa na noite da quinta-feira (19), às 19h, para apresentar os integrantes da Comissão Central e suas respectivas ações junto a maior feira multissetorial do RS.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador