14 de Outubro de 2021

FENASOJA prepara experiências que ficarão marcadas para os visitantes e expositores

Novidades encantaram o público visitante e expositores.

A Maior Feira Multissetorial do RS, a FENASOJA marcará a edição de 2022 pela inovação e por gerar experiências inesquecíveis tanto para o público visitante, quanto para os expositores. A nova Comissão de Desenvolvimento de Produto, presidida voluntariamente pela jornalista Patricia Kuhn trabalha para colocar em prática, ao longo dos 10 dias, projetos para que a marca FENASOJA e sua representatividade, fique marcada na lembrança de todos.

A Comissão busca criar produtos comerciais para promover experiências inesquecíveis para todos os públicos gerando valor aos patrocinadores e aumentando o resultado da feira.  Patricia adianta que a Fenasoja e as marcas parceiras vão promover espaços onde os visitantes sejam impactados com diversas ações pensadas para encantar. "O nosso foco é na experiência do usuário dentro da feira, para isso teremos um parque acolhedor, que proporcione interação, e que as pessoas possam vivenciar cada minuto da visita. Será uma feira ainda mais conectada, com espaços de lazer e descanso para recarregar as suas energias e também de seu smartphones. Montaremos cenários instagramáveis para que as pessoas possam dividir com seus seguidores momentos felizes".

O trabalho da Comissão está alinhado as maiores tendências mundiais da era das experiências, onde marcas garantem aos seus clientes momentos memoráveis em todas as interações com o evento. "Os produtos geram valor às pessoas e as empresas parcerias serão as promotoras junto da Fenasoja dessas experiências. Por isso ser patrocinador desses projetos propicia às marcas a oportunidade de se conectar com seus clientes de uma forma diferenciada valorizando a comunidade local".

A jornalista salienta que já na entrada do parque o público se sentirá acolhido, e nos mais diversos setores da feira, poderá interagir com a marca e com a programação que estará acontecendo, principalmente no entretenimento. Os projetos são construídos junto das outras comissões da Feira, mapeando cada oportunidade de gerar novas conexões com todos os públicos da FENASOJA: visitantes, expositores, voluntários e comunidade.

A FENASOJA acontece de 29 de abril a 08 de maio no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa. A expectativa é de prospectar R$ 1 Bilhão em negócios, com um público de 250 mil visitantes.

Apoio