Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
22 de Novembro de 2021

FENASOJA recebe homenagem pela parceria no incentivo a doação de sangue

A FENASOJA 2022 recebeu nesta segunda-feira (22) o troféu em homenagem a parceria com o Hemocentro de Santa Rosa, na colaboração com doação de sangue dos membros da Comissão Central e demais voluntários.

A presidente da Comissão de Credenciamento da Feira, Carine Lunardi recebeu o agradecimento pelas ações em incentivo a doação de sangue, através do projeto que concedeu a carteia de doador fidelizado para 1.000 doadores.  "A Fenasoja realiza um projeto com o Hemocentro, e disponibilizará aos doadores fidelizados o desconto de 50% no valor do ingresso ao acesso no Parque de Exposições, durante a realização da feira. É uma forma de incentivar as doações e encorajar novos doadores", destacou Carine.

Ato: Nesta segunda-feira (22), foi realizada a abertura da Semana do Doador de Sangue no Hemocentro Regional de Santa Rosa. No dia 25 de novembro é celebrado o Dia Nacional do Doador de Sangue. A data tem como objetivo agradecer aos doadores de sangue pela ação de doar e buscar conscientizar a população para a importância da doação. Participaram da abertura autoridades, empresas e instituições parceiras do HEMOSAR, assim como, doadores fidelizados.

   Durante a abertura da semana do Doador foi apresentado o totem da mascote do HEMOSAR, o "Vermelhinho". O totem ficará exposto na área externa para os doadores e visitantes tirarem fotos da visita ao hemocentro. Foi entregue também uma homenagem a diversas empresas e instituições que foram parceiras do HEMOSAR em 2021. Sempre quando necessário, o hemocentro aciona essas instituições, que enviam seus funcionários, voluntários para doar sangue. Alguns doadores fidelizados também estavam presentes e receberam uma lembrança de gratidão. A gerente do HEMOSAR, Alice Klein destacou a importância dessa data para o hemocentro, ?Estamos muito contentes com a abertura da semana do doador, essa é uma data aguardada pela equipe para celebrar o trabalho realizado e agradecer aos nossos doadores e apoiadores dessa causa nobre, que é a doação de sangue?.

O Hemocentro Regional de Santa Rosa fica localizado na Rua Boa Vista, 401, Centro, Santa Rosa. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O telefone para contato é o (55) 3513-5140.

 

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador