Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
08 de Maio de 2022

Comissão de Cooperativismo ratifica parceria com Ocergs e apresenta ações desenvolvidas durante a feira

O Espaço do Cooperativismo da Fenasoja 2022 contou neste sábado (07/05), com a presença do presidente da Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Sul (Ocergs), Darci Hartmann, primeira feira que visitou após tomar posse em final de abril deste ano.  Inédita na feira, a Comissão de Cooperativismo, que recepcionou Hartmann, marcou a Fenasoja 2022 com diversos atrativos, entre eles, a Mostra Pecuária, palestras, ações voltadas a estudantes e distribuição de mudas de árvores nativas aos 500 expositores.

O presidente da Comissão, Marcos Eduardo Servat, agradeceu a parceria da Ocergs, importante para viabilizar o Espaço que mobilizou milhares de pessoas durante a feira, realizada de 28/04 a 08/05 no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson de Santa Rosa.

Diante do fortalecimento da intercooperação e dos resultados obtidos, Hartmann sinalizou que a Ocergs é parceira para projetos nas próximas edições da Fenasoja e do Encontro Estadual de Hortigranjeiros. Também reiterou a importância das cooperativas se aproximarem da comunidade e se inserirem em ações que beneficiem toda a sociedade.

A Comissão de Cooperativismo é resultado da união de esforços entre Cotrirosa, Coopermil, Cooperluz, Cooperconcórdia, Sicredi,Cresol, Sescoop RS e CCGL.

 

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador