Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
13 de Maio de 2022

Fenasoja apura os negócios realizados e projetados

 O presidente da Fenasoja 2022, Elias Dallalba, destacou que nos próximos dias a feira divulgará os números referentes aos negócios realizados e projetados. "Estamos levantando os números reais da feira, buscando com cada expositor e as agências de crédito, mas já recebe­mos muitos feedbacks positivos, princi­palmente relacionados a empresas de insumos, colheitadeiras e implementos agrícolas", disse Elias.

O agronegócio foi um dos principais des­taques da feira, e a expectativa de 89% das negociações virem do setor, deve ser con­firmada. Agentes de crédito, representan­tes comerciais de marcas já adiantaram negócios expressivos. "A ExpoRural foi um sucesso, tanto na questão de exposi­tores quando na geração de negócios", afirmou Vitor de Conti, presidente da ExpoRural. Ele ainda reiterou que as empresas desejam ampliar seus estan­des.

Na área dos expositores da Indústria e Comércio, as vendas animaram os empresários e 76% já renovaram seus contratos para participar do evento.

"Estamos levantando os negócios re­alizados e projetados, mas já tivemos contato com todos os expositores e eles estão satisfeitos. Muitos tiveram que repor seus estoques para atender a demanda", reiterou Tito Feix, respon­sável pelo setor.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador