26 de Abril de 2024

Indumóveis projeta ações durante a Fenasoja 2024

Entre as ações, serão ofertadas oportunidades para expositores reservarem seus espaços para participar da feira no próximo ano.

Em reunião realizada na noite da quinta-feira (25/04), a comissão central da Indumóveis 2025 debateu ações que serão realizadas durante a Fenasoja 2024. A Feira Nacional da Soja acontecerá de 17 a 26 de maio, no Parque de Exposições de Santa Rosa, garantindo um cenário de negócios para toda a região.

Segundo a presidente da comissão de Marketing, Simone Casagrande, a Indumóveis participará das celebrações dos 100 anos da Soja no Brasil. "Teremos ações celebrando esta data e projetando a Indumóveis para 2025. Somos feiras parceiras e é o voluntariado que nos une. Teremos lançamentos especiais e ações conjuntas de divulgação", adiantou.

A presidente da Indomóveis, a arquiteta Luciana Locatelli, adianta que serão ofertadas oportunidades para expositores reservarem seus espaços para participar da feira no próximo ano. "Queremos compartilhar deste ambiente de negócios e oportunizar a participação de expositores do setor também na Feira do Mobiliário, da Construção Civil e da Arquitetura. Teremos agendas com lideranças políticas e econômicas e acompanharemos a programação de forma intensa", enfatizou.

A Indumóveis acontece de 16 a 26 de maio de 2025, no Parque de Exposições de Santa Rosa.

SOBRE A INDUMÓVEIS:

Ampliar a participação da construção civil, engenharia, design, arquitetura e polo moveleiro no desenvolvimento regional é o maior objetivo da Indumóveis - Feira da Construção e do Mobiliário do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. As entidades promotoras (Associação das Indústrias Moveleiras do Noroeste do RS - Assinmóveis - e Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário do Noroeste do RS - Sinduscom Noroeste RS) disponibilizam para as empresas das cadeias madeira-móveis, construção civil e imobiliária, um espaço para divulgação de suas marcas e comercialização de seus produtos.

Essa iniciativa oportuniza crescimento, desenvolvimento regional e promove a aproximação entre os setores através da exposição e da realização de projetos que visam os negócios. Um evento de fomento aos segmentos, bem como de marketing, que fortalece a imagem da Região Noroeste como um centro de inovação e criação de tendências em engenharia, construção civil, arquitetura, design e mobiliário.

Com exposições de indústria e comércio, a Indumóveis promove a integração entre indústrias de móveis (sob medida e móveis em série), construtoras de pequeno e médio porte, empresas do setor cerâmico (olarias), de terraplenagens e de perfuração de poços artesianos, fornecedores de materiais de construção, construtoras e instaladoras de redes elétricas, empresas de artefatos de cimento e concreto, empresas imobiliárias e os mais de 30 mil visitantes da feira.