Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
02 de Agosto de 2021

Feiras participaram de seminário da pós-graduação da Setrem

Ocorreu na sexta-feira (30 de julho) o Seminário Módulo Comportamental "Liderança e Comportamento: desafios e experiências na gestão de pessoas", do curso de Pós-graduação em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos- Setrem.

O presidente da FENASOJA Elias Dallalba, o presidente do Hortigranjeiros, Marcos Servat e o presidente da ExpoFeira e do Integra José Henrique Weber falaram da organização profissional das feiras, e a contribuição para o desenvolvimento regional. O evento teve a mediação do professor Alexandre Chapoval Neto.

A abertura do Seminário foi realizada pelo vice-diretor da Setrem Profº Mauro Alberto Nüske que destacou a importância do compartilhamento de conhecimento e experiências dos palestrantes para a formação e qualificação dos pós-graduandos.

O presidente da FENASOJA, Elias Dallalba destacou a importância na formação de novos talentos. "A região precisa de mão de obra qualificada, o que é um fator fundamental para o desenvolvimento regional. Nós como feira aproveitamos a oportunidade para falar da formação de talentos e do trabalho voluntário em prol da comunidade. Foi uma grande troca de experiências", afirmou.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador