Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
04 de Agosto de 2023

SVWC 2023- Fenasoja participou de maior evento de inovação da América Latina

Conhecido como um festival de inovação, tecnologia, transformação digital e empreendedorismo, reuniu segmentos do mercado financeiro, negócios, agro, construção civil, varejo e gestão de pessoas.

Uma comitiva da Fenasoja, liderada pelo presidente da feira, Dário Jr Germano, esteve em São Paulo na quarta-feira (03 de agosto), onde participou do Silicon Valley Web Conference- SVWC 2023, maior evento de inovação da América Latina. O evento é promovido pela Startse, escola internacional de negócio.

O presidente da Fenasoja, Dário Germano destacou que a feira busca sempre inovar e garantir tecnologia e tendências mundiais. "Buscamos novidades aplicáveis na Fenasoja, com intuito de garantir uma boa experiência para expositores, patrocinadores e ao público. Com isso garantir negócios que impulsionem o desenvolvimento econômico e social da nossa região", enfatizou. Entre os pontos importantes observados por Dário, são em relação ao agronegócio e os modelos futuros.

Conhecido como um festival de inovação, tecnologia, transformação digital e empreendedorismo, reuniu segmentos do mercado financeiro, negócios, agro, construção civil, varejo e gestão de pessoas. O SVWC Festival recebeu mais de 100 palestrantes convidados, que apresentam perspectivas e mudanças futuras que as novas tecnologias geram para gestores e empreendedores ao redor do mundo. Entre eles, estão nomes reconhecidos e consagrados como Dana Blaschkauer, líder global da Nike; Gary Bolles, professor na Singularity Universitv e especialista sobre Futuro do Trabalho; Paulo Costa, CEO do Cubo Itaú; Roger Laughlin, CEO da Kavak e Diana Narváez, do fundo bilionário Flourish Ventures. "É uma oportunidade para adquirir conhecimento de alto nível com as pessoas que lideram o segmento em diversos países. Além de, claro, ser um excelente espaço para networking", diz Julia Ribeiro, product owner da StartSe. 

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador