Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
23 de Agosto de 2023

Fenasoja transformará Praça da alimentação no restaurante Fenasoja

Local se transformará em um espaço de 1.419m², climatizado, para aproximadamente 800 pessoas sentadas, com infraestrutura completa pronta para sediar eventos corporativos, formaturas, palestras e eventos de negócios, além de feiras e eventos de órgão

A Fenasoja 2024 anunciou nesta semana o projeto do Restaurante Fenasoja. A atual Praça de Alimentação se transformará em um espaço de 1.419m², climatizado, para aproximadamente 800 pessoas sentadas, com infraestrutura completa pronta para sediar eventos corporativos, formaturas, palestras e eventos de negócios, além de feiras e eventos de órgãos públicos. "Santa Rosa precisa de uma estrutura como esta, e a Fenasoja, através de patrocinadores e expositores, viabilizará o projeto, entregando para a comunidade um espaço diferenciado, com capacidade para a cidade receber grandes eventos e palestras", afirmou Dário Germano, presidente da feira. Com o intuito de contribuir voluntariamente com a reforma e preservação do patrimônio público, o projeto arquitetônico foi doado pela arquiteta Luciana Locatelli, e o de engenharia pelo engenheiro Djeison Drey. 

Segundo Luciana, o projeto da reforma do espaço surgiu justamente pelo local estar estrategicamente posicionado no Parque. "Vai ficar um espaço amplo, fechado, podendo receber eventos independentemente da estação. Será preparada uma cozinha adequada, banheiros com acessibilidade. Uma adequação para poder receber grandes eventos, incluindo um palco. Na parte externa, a ideia é compor com grandes aberturas que permitem iluminação natural e permeabilidade visual integrando o espaço externo com o interno", adiantou. 

Nesta fase, a feira adiantou a construção de um piso industrial no local, que já foi utilizado pelo Encontro Estadual de Hortigranjeiros. O investimento total do projeto do Restaurante Fenasoja está orçado em aproximadamente R$ 950.000,00 (novecentos e cinquenta mil reais) e contará somente com recursos privados da Fenasoja, de Expositores e de Patrocinadores, sem o aporte de recursos públicos deste município.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador