Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
31 de Agosto de 2023

43ª Fiesta Nacional del Inmigrante será lançada em Santa Rosa

Cerimônia acontecerá no Hotel Imigrante, as 10h30min.

Está marcado para as 10h30min desta quinta-feira (31 de agosto), o ato de lançamento oficial no Brasil da 43ª Fiesta Nacional del Inmigrante, de Oberá (Argentina). Cerimônia acontecerá no Hotel Imigrante, quando representantes da comissão organizadora serão recepcionados pela Fenasoja 2024 e pela imprensa local e regional. Ao longo dos últimos anos os santa-rosenses têm realizado integração com a Argentina através dos dois eventos.

A cerimônia é promovida pela Fenasoja, através da Comissão de Relações Internacionais. O voluntário e presidente da Comissão, Daniel Fuhr ressalta a importância desta parceria. "Temos há muitos anos esta missão de estreitar laços com a Argentina através dos nossos eventos, e por isso realizamos aqui o lançamento da Fiesta. Convidamos desde já a comunidade da região a prestigiar o ato e também o evento que acontece em Oberá", disse.

Durante ato, rainhas que representam os países homenageados pela feira, realizam convites e divulgam a programação que acontecerá de 7 a 17 de setembro, em Oberá-Missiones. A festa criada em 1979, na cidade de Oberá e destaca a cultura, gastronomia e música de cada país. Entre a programação, está confirmada para o dia 09 de setembro, a apresentação da Banda San Marino, de Santa Rosa.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador